Cases de Sucesso
-
Perinatal
Hospital e maternidade com foco no atendimento ao recém-nascido e a mulher – gestante ou não. Com 25 anos de existência, o Grupo Perinatal se tornou pioneiro no segmento e, hoje, é também referência no tratamento de casos de alto risco. Realiza cerca de 12mil partos por ano, possuindo 1500 funcionários. O principal objetivo da marca é disseminar os diversos tipos de procedimentos realizados na instituição e seus casos de sucesso.
Com o foco nos procedimentos de alto risco, a FGuaraná, juntamente com o marketing da instituição, criou um planejamento estratégico que engloba toda comunicação da marca, atuando no atendimento de demandas da imprensa, sugestão de pautas, redes sociais, jornais internos, mural e marketing de conteúdo.
Por se tratar de uma instituição que atua na área da saúde e preza pelo atendimento humanizado e super especializado, priorizamos a divulgação sobre procedimentos complexos, como as cirurgias fetais e cardíacas realizadas pela Perinatal que se tornaram referências na área. A abordagem de ambos os temas rendeu à instituição matérias em diversas emissoras como GloboNews, Band, Rede Record. Diversos assuntos sobre cuidados neonatais são constantemente abordados pelos principais veículos do Brasil, utilizando médicos e enfermeiros como fontes no processo de elaboração.
Com isso, a Perinatal vem expandindo a divulgação em suas áreas de atuação, propagando suas expertises, sempre prezando pelo bom relacionamento com a imprensa e proximidade com seu público alvo.
Dr. Renato Sá no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.